07/12/2013

Tag + Divulgando + Aviso da Sofi


Eu não morri...
Eu sei, estou postando muito pouco, é que eu estava em semana de provas, mas agora falta uma prova importante para eu entrar de férias! Então vou dar mais atenção ao blog, como por exemplo, um layout novo que está MEGASUPERHIPERBLASTER atrasado. Sinto muito por isso :c

Vamos ao que interessa:
Nesse post vou sair um pouco do tema Oc's e postar uma tag que recebi do Ladrão de Borboletas, blog da diwa da J.A (vale a pena o clique, o blog é PERFEITO), vou divulgar um blog SUPERDIWO e dar um aviso que a Sofi me pediu... Vamos lá!

O nome da Tag é Dez Coisas que eu Amo.
Regras:
1- Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio;
2- Passar para três blogs ou mais;
3- Avisar aos blogs escolhidos;
4- Claro, não é obrigado a fazer.

Repasso para:

E aqui estão as coisas que eu não vivo sem:
1- Deus. Não preciso falar nada né!
2- Minha família.
3- Meus amigos virtuais e reais. Vocês não fazem ideia de como eu seria sem vocês, seus loucos <3
4- Música. Não fico um dia sem escutar.
5- Metal sinfônico. Porque metal e arranjos sinfônicos, quando misturados, fica perfeito!
6- Desenhar. Apesar de não ser muito boa com desenhos, passo a maioria do tempo fazendo-os.
7- Ler. Não consigo ficar sem ler!
8- Chuva. Ah... COMO EU AMO CHUVA.
9- Internet. Afinal, como odiar?
10- Raposas. São fofas e é um dos meus animais preferidos. WHAT DOES THE FOX SAY?

Enfim, terminamos! Obrigada a Jhé pela tag!
----------------------------------------
Mudando o assunto, quem acompanhou o blog na era Monster High News deve se lembrar da Nathi. Ela está de volta com o blog dela! E eu estou aqui pedindo para vocês darem uma ajudinha seguindo...
Espero que ajudem! Obrigada ^^
-------------------------------------
Agora quero dar um aviso que a Sofi me pediu via Facebook:


"Moça Lulla... Eu queria saber se você poderia fazer uma postagem em meu nome avisando as leitoras do blog que eu vou me ausentar por um tempinho, e que talvez eu pare de fazer Oc's, mas que eu volto.... Você poderia fazer isso por mim?
Kisses, Sofi"


Pelo visto é um assunto pessoal... Vou sentir sua falta mossa diwa ;-;
Eu encerro por aqui. Até a próxima postagem!
Fui!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu sei que você nos ama u.u -ta, parei
    De nada fia ><

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mesmo louca,nem precisam dizer!

    Inessa

    ResponderExcluir
  3. Também te amo :')
    Saudades de falar contigo. Muitas mesmo!
    Talvez eu poste, nas férias de Natal... Saudades de postar.

    ResponderExcluir
  4. Que tal um layout das ocs de natal .Kisses sabor diwassaum

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©