11/10/2013

Blog se Desfazendo


Pois é né pessoal... o blog está se desfazendo aos poucos ;-; e eu estou muito triste com isso e nem sei o que dizer a respeito. Quero agradecer a todas as postadoras que saíram, vocês ainda fazem parte desse blog mesmo estando fora. Também quero agradecer as postadoras que ainda estão aqui e, que sejam fortes.

Agora pergunta: O blog vai ser excluído?
NÃO \O/ a zuera pode se enfraquecer, mas nunca termina. Eu adoro todos vocês e seria burrice parar por aqui. Temos tantos seguidores e tantas pessoas legais que comentam! Por que parar?
Aguardem que o blog logo logo vai se reconstruir. Apesar de praticamente estar 'quebrado' no momento.
Vamos agitar isso aqui \o/ ainda temos esperança e-e
vão ter que me aturar mais mwahaha
Beijão :*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Espero que o blog tenha forças para continuar. Ele é muito bom em minha opinião e eu gosto muito dele. Forças!
    Beijinhos

    Você retribui comentários?
    Small Tree || www.blog-smalltree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ que a z00eira nunca acabe ♥

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, que essa zoeira nunca acabe pois de toda a zoeira só essa tem esse jeitinho monstruoso né? Forças para o blog, todos os dias venho ver as postagens e as o.cs pois pessoal é muito legal e as o.cs são muito DIWAS e venho aqui sempre apreciar muito esse trabalho rigoroso e continuo, forças pra todas vocês, tem muita sorte de estarem aqui, meu sonho é postar postar em um blog como esse ^ ~ ^, beijinhooos que estejam todas sempre juntas no blog e no coração <3!
    Visita minha pagina de o.cs? Obrigadinhu ^ ^ beijuuuus!!!
    http://eu-que-fiz-mhfb.blogspot.com.br/p/personagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flavia *U*
      Comentários assim me deixa mais animada pra postar *3*

      Excluir
  4. AIM QUI BAUM QUI O BROG CONTINUARÁ
    PORQUE A ZOEIRA NEVER DIES \Õ/

    Oim Lula e-e

    ResponderExcluir
  5. oi lullosa, gostei de ver a zuera jamais deve acabar, olha se estiver precisando d postadora pode falar comigo

    LIS

    P.S.: meu pc tá bugado !!!

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©