12/09/2013

Novo Oc c:

 
Sisi no clipe de Storm the Sorrow *QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ*
-----------------------------------------
Como vão vocês, seus diwos? \o/
Sim, fiz um novo Oc e---e. Ele é MENINO (num precisava de caps) e ele ficou DIWO *Q* 
Digo isso, porque a Raffa me ajudou a fazê-lo, já que... né e-e (vocês não vão entender)
Leia mais ai


Primeiro eu quero falar um pouquinho dele, se não incomodar muito:

Engraçado, bobão e zuero, Devin veio para Monster High em busca de novos amigos. Seu pai é Malefor,  é um cruel e maldoso dragão purpura (o chefão haha) do meu jogo SUPERPREFRERIDO The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon. O jogo é antigo, eu sei, mas não gosto de Skylanders c:
Enfim, tenho uma imagem do Malefor aqui e quero mostrar:


www
*Clique na imagem para ampliar*

Lindo, não é?
Eu não vou falar sobre ele aqui, porque a historia é meio comprida, então clique aqui se estiver curioso...
Vai estar tudo em inglês, então se você não manjar do inglês como eu, o Google traduz, porque ele é foda.


Chega desse blá blá blá e vamos ao Oc:


Nome: Devin Wickedness
Idade: 8458 e não sou tão velho assim.
Parentesco: Malefor (The Legendo f Spyro: Dawn of the Dragon).
Estilo: O básico, eu acho... Não sei definir meu estilo.
Curiosidade Sinistra: Não sou mal como meu pai. Ele quer que eu use minha mente e meus poderes para o mal, mas eu não quero isso. 
Mudando de assunto, assim como alguns, (ou não) eu levo tudo na brincadeira e na zoera. Meus amigos não me suportam, principalmente meu pai, que diz que não se orgulha de mim.
Cor Favorita: Roxo escuro.
Comida Favorita: Algodão doce.
O que mais irrita: Quando meu pai me obriga a fazer coisas maldosas. Eu não sou cruel como ele, mas mesmo assim ele insiste. Eu só queria ter uma vida normal.
Atividade Favorita: Jogar videogame, sair com meus amigos e contar piadas.
Matéria Favorita: Nenhuma. Normalmente sou expulso de sala de quase todas... Não tenho culpa se acho graça em tudo '-'
Matéria que Menos Gosta: Todas, haha.


Então? Gostaram? Quero comentários, por favor :3
Beijaum e fui o/

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. DIWO, e amei o perfil dele.
    TU SAMBOU NAS N-MIGAS DE NOVO, COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHUHUAEUHAEHUAEHUHU "N-MIGAS" eu ri
      OBG MOSSA DIWA

      Excluir
  2. Ele é lindo *--------* ele é oficial,né? diz que sim :3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. OBG ANA *QQQQ*
      MALEFOR:::::::::::::::::::::DIWASSAUM

      Excluir
  4. Tava ezperamdo muinto tu posta eli u-u (erros propositais)

    Nem vou dizer oque achei porque j´falei no xat O/ (Se quiser saber ELE TAS DIWO FGDLNHKJJHM (Também né eu ajudei (PAREI -QQ)))

    ResponderExcluir
  5. Jhé:Você não é brasa,mas me queima
    (A mais FAIL detodas)
    Ficou muito foda dona (eu lembrei de Barbie em Rapunzel e-e').

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHUAEHUAEUHEAUHAHUHUAE JHE E SUAS CANTADAS DEWAS
      OBG SENSEI E,E

      Excluir
  6. Cadê os amigos?E o pet?Mesmo assim tá lindão o3o!

    Kisses.



    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos e pet em breve, ou talvez pet não :V

      Excluir
  7. Nem falu nada, apenax observu u.u
    ~Pizzalile

    ResponderExcluir
  8. DEVIN *------* Mds *--* Ta diwo tia Lulla.
    Nome diwo tbm <333 (nome do baixista do MIW e-e)
    -Sofi The Fucking Bitch (pq sim e0e)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo! Eu também me lembrei do filme Rapunzel da Barbie.
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©