09/02/2013

Força Angelical

Hey Artistas ^^
Uns dias atrás, eu e as meninas fizemos uma brincadeira no xat de fingir ser nossas Oc's. Então criamos um tema, escolhemos os personagens e brincamos. Mas o tema ficou tao bom e a brincadeira tao boa que decidimos transformar em historia. Confiram:
PS: A historia foi feita pela minha amiga Bella e o banner feito por mim:




A muitos  anos atrás uma força angelical nasceu. E por algum motivo, ela cresceu do mal. Muitos tentaram para-lá, mas nao deu. Agora, por causa de cinco meninas corajosas, a força parou. Vejam  como tudo aconteceu:
Lailly, Isabelle, Maddie e Amber foram para a aula de voo. Maddie usava uma bolsa a jato, e as outras voavam normalmente. As quatro voaram, muito bem. Porém um desastre aconteceu. Elas cairam, ao mesmo tempo, e se machucaram. Entram no carro de Maddie,direto pro Hospital, e perceberam que os olhos de Lay estavam verdes. Isabelle, rápidamente, pegou seu livro para descobrir o que estava acontecendo com sua amiga Drogoa:
Olhos Verdes- É causado por uma força angelical. Para para-lá, terá que matar o anjo causador. Isabelle pensou: Vamos voltar para Monster High, é lá que tudo começou. Chegaram lá, se sentaram e começaram a ler sobre os olhos verdes. Isabelle escorregou, e caiu em um misterioso burraco. Amber caiu também, ao tentar ajudar a amiga. O Mesmo aconteceu com Laily, mas ela conseguiu sair de lá. Foi, rápidamente, procurar Zendaya e Gilz, os únicos que poderiam confiar. Gliz gritou: Subam todas pela a corda! Maddie, Laily e Amber subiram, Isabelle tentou, mas ela caiu e suas asas quebram. Seus olhos ficaram verdes. EEra a força, ela estava lá. Então, uma sombra apareceu. Empurrou Zendaya, Gliz, Laily, Amber e Maddie de volta pro burraco. A sombra apareceu. Ela era a... -LUCREZIA? Dizia todos, assutados. Entao era você? Como pode? Lucrezia apenas riu, e olhou para Zendaya, que se sentiu pesada, caiu. Ela acordou, com olhos amarelos. ZEN! Seus olhos estao amarelos, vou procurar no meu livro, deve ter alguma coisa:
Olhos amarelos- Perda de memória, por anos. Muitos anos.
O quê? Chega de ler!-Zendaya jogou livro no chao e jogou Isabelle contra a parede. Lucrezia riu e disse: Bem-vinda a força, Zendaya. Lay gritou: PARE ZENDAYA! LEMBRE DE QUEM SOMOS!
Amber começou a chorar, junto com Maddie. Será que elas iriam perder a amiga tao querida? O que Lucrezia poderia fazer com ela?
2 Parte
Zendaya pegou a faca. Quem será o primeiro? Riu ela. Olhou para Gilz, e sem dó, enfiou a faca. Para com isso, Zen!- Gritou Isabelle! Ela Vai parar, disse Lay, confiante de seu plano. E quem disse?- Falou Zendaya,  segurando com força o pescoço de Lay. Eu, por que tenho ISSO!- Ela gritou, atirando o que conhecia de longe: BISCOITOS. Ai, para, para! Estou lembrando... Estou... Zendaya cai, e se levanta. O que aconteceu? Disse ela, confusa. Longa história- Disse Maddie-Nao temos tempo para contar-Continuou, Amber. Como se mata um anjo?- Pergutou, Lay. Eu... nao posso contar. Vou ser enviada para onde vocês nem imaginam. Se nao pode contar, vai fazer, dizia Isabelle. Zendaya respirou fundo fechou os olhos e disse: Amo vocês amigas. Por que isso?- Pergutou Amber. Eu nao se se vou voltar, mas vou fazer. Zendaya foi. Tudo ficou escuro por alguns minutos. Viram uma luz e um grito da mesma. Ao abrir os olhos, Gilz estava bem, o buraco tinha desaparecido e todos estavam a salvo.
Zendaya apareceu toda cheia de sangue e com uma faca no peito. ZENDAYA?- Gritou todo mundo. Eu estou bem, dizia ela tirando a faca e dando um abraço nas amigas.
De volta ao normal. Será? Quando se passava por perto do grama onde tinha o burraco, ainda se escutava o gemido de Lucrezia.
------------------------------------------------------------------------------------------
Bem... o que acharam? Eu amei *u* a Bel escreve muito bem!
Comentem, por favor :3
Beijinhos :*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Segue meu blog!
    www.teenagefabulous.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. No final das contas, foi a Lay que salvou todo mundo U-U
    XD
    Se não fosse o vício dela em biscoito, as OCs ainda tariam no buraco! -q
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. http://millylimamundo.blogspot.com.br/2013/02/shorts-da-moda-de-2013.html segue , pf pf pf nega?

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©